segunda-feira, 14 de março de 2011

Torneo Internacional de Ajedrez IRT "Clube de Ajedrez Posadas" - 5 á 8 de março de 2011

O Torneio foi realmente muito legal, Posadas é uma cidade banhada pelo Rio Paraná, parece uma cidade de praia, povo hospitaleiro e muitos lugares gostosos para ir.
Como xadrez não se resume apenas aos torneios, seguem também as fotos dos passeios durante o torneio, e também de nossos jantares e cantorias no Karaokê. O mais sensacional de tudo neste torneio foi a integração de pessoas de diversos países, pois estávamos num grupo grande de brasileiros, argentinos, uruguaios, chiileno, cubano, paraguaios, venezuelano, tendo ainda jogadores da Itália, Russia, Canadá. E todos harmoniosamente curtindo este torneio.
Realmente uma viagem inesquecível. Agradeço ao Sr. Nestor Santa Cruz, presidente do Clube de Ajedrez de Posadas, pelas dicas e ajuda para que nossa estadia fosse impecável.
E aos meus amigs queridos, Alvaro Valvez - Chile, Alícia e Camila - Uruguay, Beatriz, Jacques, Marisa e Niko - Argentina, Remo - Venezuela, Neuris - Cuba, Amanda e Roverso - Brasil, Julio, Augusto e Gabriela - Paraguay, pelos dias felizes e diversões na Argentina.
Seguem as fotos, lista de presentes e resultado final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário