segunda-feira, 18 de abril de 2011

FENAC 2011 - Catanduva-SP 15 a 17 de abril de 2011 - Show dos enxadristas de São Paulo

O FENAC 2011 realizado na cidade de Catanduva - SP reuniu mais de 250 crianças e adolescentes. Torneio Brasileiro das Categorias Sub 08 á Sub 14, absoluto e feminino. Não vou colocar resultados que poderão ser vistos nas fotos, ou no site do próprio torneio. Vou apenas comentar enxadristas que se destacaram neste torneio, não vou comentar todos também....rsrsrsr. Porque nem sei o nome de todos....rsrsrsr. O que posso dizer sobre o torneio é que o torneio de Catanduva para nós foi surreal... rsrsrsr. Foi uma montanha russa de emoções, dentro do torneio e fora dele....rsrsrsr. Apesar de alguns atrasos o torneio decorreu sem maiores problemas, bem organizado e climatizado.... Excelente. Parabéns ao Gleison e sua equipe. Agradecimentos ao pessoal do Paradise Inn Hotel pela excelente recepção, por funcionários competentes, em especial ao Thiago por ter conseguido um lugar para nós....rsrsrsr. Saímos da masmorra para o paraíso. Um hotel que vale a pena conhecer..... Ao Sr. Bene, um taxista gente fina, que foi muito prestativo e me ajudou a achar um hotel...... e levou muitos de nós para cima e para baixo....rsrsr sempre prestativo e atencioso.
Os destaques deste torneio não poderiam ser esquecidos, começando pelo Sub 08 feminino, a incrível vitória da pequena Mariana Cadilhac invicta.... Uma menina doce e muito, mais muito talentosa. Desculpem se escrevo alguns nomes errados ou incompletos....rsrsr Minha memória não é tão boa assim. No sub 08 absoluto nosso querido "batatinha" Alberto, com uma vitória excepecional. No sub 10 absoluto, destaque para meu loiro maravilhoso Giovanni Vescovi Filho, que ficou com o título de vice campeão, ficando em segundo nos critérios, fazendo 6 em 7 partidas, evoluindo cada vez mais. No sub 10 feminino, para mim nenhuma surpresa....rsrsrrs. Karen Hoshino venceu brilhantemente, seguida pela vice Andreia Martins, duas meninas doces e talentosas.
No Sub 12 feminino, vitória da minha loira maravilhosa Katherine Vescovi (Katita linda....rsrsr), que brilhou muito com seu jogo primoroso e seu sorriso cativante, como vice tivemos a carioquinha fofa Eduarda Oliveira, a meiguice em pessoa. No sub 12 absoluto, Thiago Lopes de Oliveira, tri campeão brasileiro, veio de mansinho e arrasou..... sorridente e determinado sempre. O vice Leonardo Yamamoto perdeu no desempate. Em 3o lugar Felipe Mazin, uma simpatia de menino. No sub 14 absoluto, destaque para o brilhante e sorridente Klaus Seiji Gotz, vice campeão, mas para nós campeão sempre. Destaque também para o ribeirãopretano Igor Lorenzon que ficou em 6o lugar.
No sub 14 feminino, a maravilhosa Larissa Yuki arrasou... vencendo brilhantemente suas adversárias, sagrou-se campeã. Parabéns, a esta menina lutadora e determinada....
Assim, São Paulo teve 6 campeões, ficando para os outros aproximadamente 9 estados mais 2 campeões.....  Parabéns aos nossos enxadristas.....
Seguem as fotos......